07/08/2017

A brasileira de apenas 24 anos que começou conquistando o Brasil com seu hit “Show Das Poderosas” agora parte para conquistar o planeta. Depois de parceria com Iggy Azalea, Anitta foi notícia no mundo da música esse fim de semana pela sua participação na música de Major Lazer ao lado de Pabllo Vittar, “Sua Cara”.

Tanto sucesso não foi feito à toa, e a cantora agora tem uma grande repercussão internacional entre empresários e estúdios. Anitta acaba de assinar com o Shots Studio para gerenciamento e produção de sua carreira.

A empresa Shots Studio, que também gerencia a carreira de astros como Justin Bieber e o boxeador Floyd Mayweather, planeja desenvolver o potencial de Anitta nos mercados latino e norte-americano.

John Shahidi, CEO da Shots, disse em entrevista à Billboard: “A Anitta é uma das pessoas mais talentosas que já conheci. Ela é fluente em português, espanhol e inglês, então estamos muito animados para trabalhar com ela e entrar em novos mercados. Acima de tudo, ela é uma pessoa incrível e fico feliz em chamá-la de amiga.”

A brasileira responde: “Estou muito feliz de entrar para o time da Shots. John, Sam e toda a equipe me receberam em sua família. Mal posso esperar para mostrar a todos o que estamos fazendo”.

No momento, Anitta está trabalhando em seu primeiro álbum em inglês, que terá colaborações de Marshmello, Alesso e Poo Bear.

Enquanto não temos um disco novo, veja o mais recente clipe do Major Lazer, com a participação de Anitta e Pabllo Vittar, “Sua Cara”:

Fonte: Vagalume