Zac Farro, ex-membro do Paramore, começou a aparecer nas publicações da banda novamente este ano, quando as gravações do quinto álbum dos americanos começou.

As imagens indicavam que o baterista estaria participando das gravações do material, mas também deram esperança a alguns fãs de que Farro estaria de volta ao line up do grupo. Nesta semana, o músico negou que retornará ao Paramore como integrante oficial.

“Eles só me pediram para tocar bateria no novo álbum. Então Hayley colocou isso no Instagram e no site deles, e eu estou mesmo que estou tocando bateria para eles no disco, mas também tenho o Half Noise – esta é a minha banda. E é, literalmente, só isso que está acontecendo”, disse Zac. “Eles me pediram para tocar bateria e eu falei, ‘Sim, é claro!’ Nós sempre fomos amigos, e sim, houve um pouco de estranhamento porque eu fiquei fora da banda por uns anos, mas isso nem vem mais à tona e não há ressentimentos, tem sido irado e divertido”.

Enquanto isso, a vocalista Hayley Williams anunciou nas redes sociais nesta terça-feira (5) que começará a gravar os vocais do disco ainda hoje, indicando que as gravações estão perto do fim.