13/10/2020

A passagem da turnê de despedida do Kiss pelo Brasil foi adiada para outubro de 2021 em São Paulo, Ribeirão Preto , Curitiba e Porto Alegre. Os shows que aconteceriam em Brasília e Uberlândia foram cancelados.

As apresentações já tinham sido adiadas de maio para novembro de 2020, e agora ganham novas datas, que são:

  • São Paulo, dia 16/10/2021, no Allianz Parque;
  • Ribeirão Preto/SP, dia 17/10/2021, na Arena Eurobike;
  • Curitiba, dia 19/10/2021, na Pedreira Paulo Leminski; e
  • Porto Alegre, dia 21/10/2021, na Arena do Grêmio.

A produtora Mercury Concerts informou que todos os ingressos já adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas nas quatro cidades.

Sobre os dois shows cancelados, o comunicado oficial diz: “Os consumidores que adquiriram ingressos para os shows de Brasília e Uberlândia deverão entrar em contato com as produtoras e ticketeiras abaixo, para maiores informações:

  • Brasília, produtora Opus Entretenimento, ticketeira Uhuu (www.uhuu.com.br)
  • Uberlândia, produtora BConcerts, ticketeira Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br)”

Em setembro de 2018, a banda Kiss anunciou sua despedida dos palcos. Desde janeiro, o grupo tem feito apresentações de sua turnê de despedida, já tendo passando pelo Canadá, Estados Unidos, México, Alemanha, Áustria, Rússia, Polônia, Ucrânia, França, Itália, Escócia, Inglaterra, entre outros países.

“Tudo o que construímos e conquistado ao longo dessas mais de quatro décadas jamais poderia ter acontecido sem os milhões de pessoas pelo mundo que lotaram clubes, arenas e estádios ao longo dos anos. Essa será a celebração final com todos aqueles que já nos assistiram e a última chance para aqueles que não nos assistiram. Exército Kiss, estamos dizendo adeus em nossa turnê final com nosso maior show já feito e vamos sair do mesmo jeito que entramos: poderosos e incessantes”, escreveu o grupo em comunicado oficial divulgado no site.

Fonte: G1