10/07/2018

Selena Gomez vem desenvolvendo seu álbum novo há anos, sem previsão de lançamento. Mas, para alegria dos fãs, alguns detalhes do disco começam a se tornarem públicos. Durante uma entrevista para divulgar o filme “Hotel Transilvânia 3”, no qual trabalha como dubladora, Selena revelou que haverá uma participação especial de uma mulher na tracklist. Ela, no entanto, não quis revelar quem é e não qual o título da música.

Que comecem as especulações sobre essa parceria. Será da amiga Taylor Swift? Os fãs torcem por uma música das duas juntas há muito tempo. Ou com Demi Lovato? Seria épica a união das duas ex-estrelas da Disney. Ou ainda Britney Spears, um sonho antigo de Selena? Julia Michaels ou Charli XCX, colaboradoras do último álbum? Cardi B, Nicki Minaj, as rappers mais requisitadas? Katy Perry, que até já compôs para ela? Qual a sua aposta?

Selena já contou com uma participação de Pixie Lott no álbum “When the Sun Goes Down” (2011). Sua discografia, na verdade, não foi construída em cima de muitas parcerias vocais. No “Revival” (2015), ela contou com A$AP Rocky e Gucci Mane. Mas, no geral, suas parcerias têm sido com produtores e DJs, algo menos explícito para quem escuta: Zedd, Kygo, Marshmello e Cashmere Cat.

Fonte: Portal PopLine