25/08/2020

Fim do mistério: a dupla OUTROEU e o grupo Melim vão mesmo lançar uma música juntos! O POPline teve acesso às primeiras informações sobre o lançamento: a canção se chama “Oceana” e será divulgada nas plataformas digitais na próxima sexta (28/8). O clipe já está gravado. Veja uma foto dos bastidores:

O OUTROEU e o Melim têm caminhos parecidos. Os dois se tornaram famosos ao participarem do programa “Superstar” da TV Globo em 2016. Em seguida, assinaram contrato com a gravadora Universal Music. Ambos também já gravaram músicas com a cantora Sandy, que é uma das veteranas da gravadora e trabalhou como jurada do “Superstar”. Com o OUTROEU, ela fez “Ai De Mim”. Com o Melim, “Eu Pra Você”.

Apesar das trajetórias similares, essa será a primeira colaboração entre OUTROEU e Melim. O OUTROEU vem de um single com Ana Gabriela“Se Perder”, e o Melim vem de seu segundo álbum de estúdio, “Eu Feat. Você”, impulsionado pela música-título.

OUTROEU e Melim insinuaram “feat.” com posts nas redes sociais

Na semana passada, tanto o OUTROEU quanto o Melim substituíram seus avatares nas redes sociais pela foto de um peixe com orelhas. Ninguém entendeu nada, mas ficou subentendido que viria uma colaboração. Na ocasião, a Universal Music disse apenas que os fãs poderiam esperar novidades para esta semana.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Já no sábado, o OUTROEU e o Melim divulgaram vídeos no Instagram em que apareciam juntos. Na legenda, colocaram o que deve ser trechos da letra da música “Oceana” – “ai é… que você diz…” e “no meu ouvido coisas que eu nem sei repetir…”.

O pré-save de “Oceana” já está disponível.

Veja os posts:

View this post on Instagram

ai é… que você diz… @outroeu

A post shared by ᴹᴱᴸᴵᴹ (@melimoficial) on

Fonte: Portal POPline