04/07/2018

Pitty divulgou em suas redes sociais as primeiras datas de sua nova turnê. Até o momento foram divulgadas 13 datas em cidades como Porto Alegre, São Paulo, Fortaleza, Natal, Salvador e Curitiba. O primeiro show acontece no dia 28 de julho, no Festival SESC de Inverno, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Novas datas serão divulgadas em breve.

“Quero uma outra perspectiva para essa tour, quero descobrir algo diferente, fundindo o que é simples e básico na sonoridade, na música e na estética visual, chegando em algo novo que converse mais com o meu momento atual. Um conceito de simplicidade baseado na experiência com a música. Diferente da minha última turnê, que foi mais tecnológica, quero experimentar uma coisa mais humana, mais próxima do público, e quem sabe, com uma surpresa mais intimista no show”, revela a cantora.

No último sábado (30 de junho), Pitty se juntou à Tássia Reis e Emmily Barreto na primeira performance para a TV do novo single “Contramão”. Confira a apresentação no programa Altas Horas (TV Globo):

Fonte: Portal PopLine