O rapper norte-americano Pitbull cancelou sua participação no trio elétrico de Claudia Leitte, na abertura do Carnaval de Salvador, nesta quinta-feira (8). Segundo a assessoria, o cantor passou mal antes do início do percurso no circuito Barra-Ondina. A polícia ordenou o trio elétrico de Claudia Leitte sair para não prejudicar o horário dos outros artistas.

Após duas horas de show, Claudia cantou o hit “Carnaval”, mais nova parceria com Pitbull, mesmo sem ele. A cantora usou um playback para substituir o rapper norte-americano. Pitbull era uma das principais atrações do trio elétrico. O clipe saiu na última quarta. “Essa música é o nosso xodó”, disse a cantora durante o CarnaUOL. Claudia esperava contar com o colega para celebrar os dez anos de sua carreira solo.

Sem Pitbull, Claudia Leitte se emocionou ao abrir o Carnaval de Salvador pela primeira vez. A loira subiu no trio elétrico em frente ao Farol da Barra.

Usando um body verde em homenagem à seleção brasileira, a baiana lembrou músicas antigas da carreira e dos hits mais novos. Um dos mais celebrados foi “Baldin de Gelo”, que fez a multidão cantar alto. A empoderada “Lacradora” também mexeu com a galera, que sabia a letra certinha.

Embaixadora da zumba no Brasil, Claudia convidou o criador da dança fitness, o colombiano Beto Perez, a “bailar” em Salvador, provando que o Carnaval está cada vez mais internacional.

Fonte: UOL