24/03/2020

♪ No fim da noite de segunda-feira, 23 de março, Pabllo Vittar revelou nas redes sociais da artista a capa do álbum 111. “Capa oficial”, ressaltou a legenda do post com a imagem de Ernna Costa que expõe cinco poses da cantora com look que combina as cores prata e preto.

A capa do álbum 111 é mostrada quatro dias após Vittar ter lançado o single Tímida (Rodrigo Gorky, Pablo Bispo, Zebu, Arthur Marques e Maffalda, Danielle Sanchez e Gale, 2020), gravado com a cantora mexicana Thalía e apresentado na noite de quinta-feira, 19 de março.

Tímida é uma das seis músicas da segunda parte de 111, cuja data de lançamento ainda é ignorada. Outras quatro composições foram apresentadas em EP editado em 31 de outubro. A segunda parte do álbum 111 inclui dueto de Vittar com Ivete Sangalo e uma música, Rajadão, gravada sem colaborações.

A faixa Rajadão é uma das apostas de Rodrigo Gorky, um dos produtores de 111, para repetir na sequência o sucesso de Amor de que (Rodrigo Gorky, Zebu, Pablo Bispo, Maffalda e Arthur Marques, 2019), música que sobressaiu na preferência popular entre as quatro faixas do EP inicial.

A produção musical do álbum 111 é assinada pelo Brabo Music Team.

Fonte: G1