Pai de Lucas Jagger, o filho mais velho de Luciana Gimenez, Mick Jagger vai ser pai pela oitava vez aos 72 anos. A bailarina Melanie Hamrick, de 29 anos, está grávida de três meses do cantor, segundo o jornal “The Sun”. De acordo com uma fonte do tablóide inglês, o casal está “surpreso e feliz” com a novidade. “Esta é uma grande notícia. Ela sabe que ele tem um ótimo relacionamento com todos os seus filhos e ele mal pode esperar para ser pai novamente”, contou o informante. A notícia foi confirmada por um representante do líder dos Rolling Stones.

Mick e a americana têm sido visto juntos desde 2014. Melanie participou da última turnê da banda de rock, que passou pelo Brasil em fevereiro deste ano. Apesar da gravidez, o casal não pretende morar junto. “Eles se gostam muito, mas ainda querem uma vida independente”, completou a fonte. “Melanie está muito animado para se tornar mãe e acredita que Mick é o homem mais incrível que ela já conheceu”. O cantor já foi elogiado por Gimenez, que afirmou manter ótima relação com o ex.

Além de Lucas, Mick Jagger é pai de Karis, fruto de seu relacionamento com Marsha Hunt; Jade, filha do cantor com Bianca Jagger. Com Jerry Hall, ele teve quatro filhos: Elizabeth, James, Georgia e Gabriel. Em 2014, ele se tornou bisavô pela primeira vez. Sua neta Assisi Jackson, filha de Jade Jagger, deu à luz uma menina.

Fonte: Pure People