08/06/2016

A banda Malta, que anunciou na semana passada a saída de Bruno Boncini, lançou nesta quarta-feira (8) um concurso para escolher um novo vocalista. Pelas regras, é o público que vai escolher o próximo cantor do grupo, que venceu a primeira temporada do reality show Super Star, da TV Globo. Bruno cumpre a agenda de shows com a formação original até o dia 25 de setembro

No vídeo que em apresenta a disputa pelo posto, os três integrantes remanescentes da Malta informam que já começaram a receber material de candidatos.

Na primeira fase da seletiva, os interessados devem gravar trechos das “Memórias” e “Nada se compara”, da própria banda Malta, além de um cover (vale qualquer idioma).

O registro pode ser feito à capela, com instrumentos, com uma banda ou a partir de playbacks originais disponibilizados pela Malta. Depois, é preciso enviar para o e-mail voz@maltaoficial.com.br.

Os três integrantes da Malta vão, então, selecionar quem passa para a etapa seguinte. A partir daí, o público poderá participar da escolha.

No comunicado sobre o desligamento de Bruno, o grupo escreveu: “Este não é o fim, mas sim, o início de um novo ciclo, tanto para o Bruno Boncini, que seguirá em carreira solo, quanto para Adriano Daga, Diego Lopes e Thor Moraes”.

Fonte: G1