Os foliões do Rio de Janeiro vão começar a se despedir do Carnaval 2018 ao som de Ludmilla. A cantora transferiu o bloco Fervo da Lud para a manhã da terça-feira, 13 de fevereiro, e minutos antes de comandar seus fãs por três horas de muito som e rebolado, a cantora vai se encontrar com a imprensa para falar do seu primeiro bloco carnavalesco no Rio.

Segundo Ludmilla, o bloco vai levar muito mais que seu funk para o centro do Rio. Hits do axé, samba e marchinhas carnavalescas vão dividir espaço no repertório com sucessos como “Cheguei”, “24 Horas por Dia”, “Hoje”, “Sou Eu” e o recente single “Solta a Batida”. “Botamos de tudo no bloco, principalmente axé porque Carnaval é uma época que a gente está ali [ligado no axé], até as minhas músicas a gente preparou algo especial pro axé. Tem arrocha, tem funk, lógico, pop, mas tem muuuito axé. Vamos fazer esse primeiro no Rio, mas queremos levar para o resto do Brasil inteiro”, comentou ao POPline.

Jojo Todynho, Nego do Borel, Ferrugem além do grupo Vou Pro Sereno estão garantidos como participações especiais. A concentração está marcada para às 8h na Avenida Primeiro de Março e segue até a Presidente Antônio Carlos.

“Cresci no meio do Carnaval e sempre almejei ter um trio meu comandando a folia. Graças a Deus, em 2018, Deus me concedeu a bênção de puxar um trio em uma das avenidas principais do Rio de Janeiro. Estou muito feliz porque é um sonho meu de muitos anos. Já fizemos os primeiros ensaios, me arrepiei do começo ao fim (…) o bloco vai ferver”, disse Ludmilla.

Fonte: Portal PopLine