26/06/2020

O mês de junho é o mês do Orgulho LGBTQIA+ e Katy Perry se juntou a outros artistas para celebrar a igualdade no evento online “Can’t Cancel Pride”, organizado pela iHeartRadio.

E especialmente para o “Can’t Cancel Pride”Katy Perry preparou um videoclipe para uma versão remix de seu atual single, a faixa “Daisies”, a primeira música de trabalho de seu próximo álbum, o quinto de sua carreira e que será lançado no dia 14 de agosto.

No novo remix dance de “Daisies” há também inserções de alguns sucessos anteriores de Katy Perry. São eles: “I Kissed a Girl”“Peacock”“Walking on Air” e “Swish Swish”.

Veja:

https://youtu.be/BwkdoQheLOo

Novo álbum de Katy Perry

Ainda envolto em muita expectativa e especulação, o novo álbum de Katy Perry chega às plataformas de streaming no dia 14 de agosto e já tem confirmadas três faixas em sua tracklist: “Daisies”“Teary Eyed” e “What Makes a Woman”.

“Smile”, parceria com o rapper Diddyjá foi registrada na ASCAP e também deve fazer parte da tracklist final do novo álbum de Katy Perry e quem sabe até seguir com os trabalhos do disco, como nova música de trabalho.

Apesar de terem sido lançados antes do primeiro single oficial do disco, as músicas “Never Really Over”“Harley’s in Hawaii” devem sim fazer parte da tracklist do novo álbum da cantora.

Já o conceito do disco, segundo a própria Katy Perry afirmou em entrevista, é uma mistura de dois de seus projetos anteriores: “Eu diria que [o álbum] é 75% ‘Prism’ e 25% ‘Teenage Dream’.”

Mais lives!

Além de sua participação no evento online “Can’t Cancel Pride”Katy Perry também se prepara para protagonizar mais uma live da Coke Studio Sessions, a série de lives da Coca-Cola com o #BeApp que começou em maio.

A cantora terá seu show transmitido no #BeApp e nos canais do POPline no Facebook e YouTube nesta sexta-feira (26), às 22h.

Fonte: Portal POPline