Pronto. Jesy Nelson, uma das quatro integrantes do Little Mix, apareceu para acalmar os fãs depois da bomba jogada pela revista britânica Heat. A publicação afirmou que o grupo entraria em hiato após o lançamento do quinto álbum. Segundo Jesy, a informação não procede. Em resposta a um fã no Instagram, ela disse: “absolutamente não [é verdade]. Até que ouça de nós mesmas, eu não acreditaria em nada que você lê”.

De acordo com a Heat, Jesy e Jade Thirwall querem a pausa na girlband, mas Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards são contra. “Todas elas ainda se preocupam uma com a outra e disseram que o Little Mix sempre será prioridade, mas Jade e Jesy acham que poderia ser o momento perfeito para descansar. Leigh-Anne e Perrie acham que é louco arriscar jogar fora o que elas têm e que elas deveriam continuar enquanto as pessoas ainda querem comprar suas músicas”, diz a revista.

A verdade é que o Little Mix já está “em pausa”. Desde o fim da turnê em 2017, o grupo entrou em férias e fez apenas aparições em premiações importantes na Inglaterra. O quarteto estava muito cansado e convenceu a gravadora e os empresários a ter um tempo maior de descanso no “entre álbuns”. Por conta disso, o “Glory Days” foi relançado com três canções inéditas, ao invés de sair logo o quinto álbum.

O próximo disco está confirmado para 2018. Jesy disse ao Daily Star recentemente que o Little Mix lançará um single no verão europeu, o que significa entre junho e setembro.

Fonte: Portal PopLine