24/12/2019

Fãs do RBD foram surpreendidos com uma foto de reencontro do grupo, após 11 anos, na tarde desta segunda (23). Todos os seis integrantes do grupo postaram a mesma foto nas suas redes sociais – algo orquestrado para deixar os seguidores órfãos esperançosos. Mas, o mundo quer saber: como e quando aconteceu essa reunião? Vai ter um retorno? Eles estão em contato novamente?

Minutos depois das publicações, o POPline correu atrás de informações direto do México. “Foi só um jantar de natal”, revelou uma fonte, com exclusividade, à nossa reportagem. “Não tem retorno, música nova ou turnê. Foi algo entre eles, sem empresários ou advogados. Eles voltaram a estar em contato. É, definitivamente, algo entre eles”. O encontro aconteceu na noite deste domingo (22) no México.

Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni sabem a pressão que vão sofrer a partir de agora. Por isso a ideia de todos postarem o mesmo registro, sem cobertura em tempo real (no Instagram Stories) ou maiores detalhes sobre o encontro. Resta saber se os fãs vão entender o reencontro como algo pontual e particular, afinal de contas para muitos isso pode significar o início de uma nova história. Será?

Formado em meados dos anos 2000, RBD foi um fenômeno musical originado na telenovela “Rebelde”, exibida no Brasil pelo SBT. Foi aqui que o grupo conquistou uma das suas maiores base de fãs, garantindo shows e turnês com arrecadações milionárias – eles se apresentaram, sozinhos, no estádio do Maracanã, por exemplo. Mesmo uma década após o encerramento das atividades do grupo, o país seguiu consumindo os integrantes em carreira solo, todos eles estiveram pelo menos três vezes no Brasil desde o final do sexteto.

Fonte: Portal POPline