02/07/2018

Como se não fosse famosa o suficiente, Dua Lipa ganhou ainda mais notoriedade aqui no Brasil após o atacante da seleção inglesa de futebol ter feito três gols e pedido a música “One Kiss” no Fantástico.

Agora, em entrevista ao mesmo programa, Dua Lipa confirmou que irá retornar ao país para promover o seu segundo álbum, aguardado para lançamento em 2019. “Eu vou adorar voltar”, afirmou. A cantora esteve em nosso país pela primeira e única vez, até agora, em 2017, para abrir os shows da banda Coldplay.

Ainda no programa, Dua Lipa também respondeu perguntas de Pabllo Vittar, com quem tem bastante contato nas redes sociais. Pabllo quis saber qual seria a comida brasileira favorita de Dua, que ela prontamente respondeu, tentando falar em português, “Pão de Queijo”. Mas também lembrou do brigadeiro, que ela também considera “muito bom”.

Pabllo Vittar ainda perguntou como Dua Lipa se sente no palco. “Eu fico bem nervosa antes de entrar. Eu sinto falta desse nervosismo quando passo muito tempo sem fazer shows. É muito empolgante. Não há nada igual. No palco, me sinto invencível. Nada mais importa”, afirmou a cantora britânica.

Atualmente, Dua Lipa está trabalhando em seu segundo álbum e fazendo shows pelos Estados Unidos, tudo isso enquanto colhe os frutos do sucesso de seu mais recente lançamento, a música “One Kiss”, sua parceria com Calvin Harris.

Fonte: Portal PopLine