27/08/2018

Pelo visto “Electricity” está muito próxima de ser lançada. A música do projeto do Mark Ronson com Diplo, batizado de Silk City, com participação de Dua Lipa deve ser liberada na próxima semana e quem deu a dica foi a própria cantora.

Dua celebrou conquistas no Spotify com a notícia: “okkkkkkkk okk okkkkk! Meus amores, amo vocês! Tenho algo para vocÊs chegando em 12 dias”. No texto no Twitter, Dua usou emojis de relâmpagos, muito provavelmente se referindo à “Electricity”. A existência da música foi anunciada há meses, confirmada há algumas semanas e já teve o clipe gravado. Então anote: 7 de setembro.

“Seu nome é Electricity… e você vai conhecê-la logo mais”, escreveu em uma publicação no Instagram de peruca loira.

Her name is Electricity… and you’ll meet her soon enough ⚡️

A post shared by DUA LIPA (@dualipa) on

A faixa tem composição de Florence Welch (Florence + the Machine) com Romy (The XX). Segundo Mark Ronson, a faixa é definida como ‘house music’ espiritual ao piano. “Dua Lipa tem essa voz profunda, cheia de alma, que remete ao gospel house”, disse em entrevista.

Ainda no Twitter no final de semana, Dua disse que os trabalhos do seu primeiro álbum serão encerrados apenas no final deste ano e ela que ainda está compondo para seu segundo álbum.  Comentou também que antes da chegada do “DL2”, ela vai dar um presentinho aos fãs. “Tenho muito mais para vocês antes do fim do ano. Podem chamar de um presente do #DL1”, escreveu. Há rumores de um EP. “Algumas músicas que vocês sabem e querem. Uma que vocês não sabem, mas eu estou muito animada em dividir com vocês. Algumas colaborações”, escreveu.

Fonte: Portal PopLine