26/01/2021

O superstar francês David Guetta, residente em Dubai, classificado como DJ número 1 do mundo em 2020, fará uma incrível performance no heliporto do icônico hotel Burj Al Arab Jumeirah. O evento poderá ser visto online e gratuitamente em 6 de fevereiro de 2021, no YouTube do artista: https://youtu.be/xaurMcGqZHU. Com o belo pôr do sol da cidade – e fogos de artifício – ao fundo, a live será uma superprodução de música e luzes, projetada para contribuir com os esforços de manter o destino e suas diversas atrações no centro das atenções globais. David Guetta dedica a performance ao lugar que ele chama de lar e convida seus milhões de seguidores para o show online no cartão-postal de Dubai, em uma demonstração de solidariedade, esperança e otimismo, quando o mundo continua a lutar contra a pandemia.

Por meio deste evento único, David Guetta pretende apoiar a UNICEF, bem como a ‘Education Uninterrupted’ (Educação Ininterrupta), campanha nacional de arrecadação de fundos promovida pela organização Dubai Cares, que aborda o impacto da pandemia de COVID-19 na educação de crianças e jovens nos Emirados Árabes Unidos. A iniciativa convocou a comunidade local a fazer doações financeiras e em espécie em apoio a famílias de baixa renda que não podem comprar um computador desktop, laptop ou tablet e se juntar aos colegas no ensino à distância na segurança de suas casas.

Sobre a atuação beneficente, David Guetta diz: “Depois de Miami, Nova York e Paris, estou muito orgulhoso em anunciar que estamos chegando ao topo do icônico Burj Al Arab Jumeirah para outro show do projeto United At Home, desta vez na minha querida cidade: Dubai. Até agora, arrecadamos mais de USD 1,6 milhão graças a todos, em todo o mundo, que participaram disso. Nesses tempos difíceis, esperamos levar conforto, alegria e apoio com o poder da música e das emoções. Damos suporte a muitas instituições de caridade e ajudamos a fazer uma diferença real na vida das pessoas durante a pandemia. Continuamos nessa direção hoje, beneficiando a UNICEF e a Dubai Cares.”

Todo o evento será transmitido online e gratuito.

Quando assistir à performance:

Sábado, 6 de fevereiro de 2021 – 11 horas (horário de Brasília)
YouTube de David Guetta: https://youtu.be/xaurMcGqZHU
Link para doação online: https://davidguetta.com/donate/

Como apoiador da indústria de entretenimento e das artes, Issam Kazim, CEO do Departamento de Turismo e Marketing Comercial de Dubai (Dubai Tourism), comenta: “O Turismo de Dubai tem o orgulho de apoiar os esforços contínuos do artista internacional premiado David Guetta e permanece junto em solidariedade com as pessoas de todo o mundo. Também agradecemos a UNICEF, Dubai Cares e Jumeirah Group por unir esforços para uma causa nobre, especialmente durante estes tempos desafiadores. Como uma iniciativa lançada para espalhar positividade e aproximar comunidades e culturas, a performance online inovadora e edificante de David Guetta no topo do icônico Burj Al Arab Jumeirah é um símbolo do forte senso de vibração e otimismo que prevalece em toda a cidade. Incentivamos os fãs de todo o mundo a assistir ao show online na segurança e no conforto de suas casas.”

O CEO e membro do conselho da organização Dubai Cares, Dr. Tariq Al Gurg, ressalta a importância da doação e da solidariedade dentro da comunidade em meio à pandemia: “estamos muito felizes em fazer parte dessa iniciativa impactante, que sem dúvida vai contribuir para o alívio dos efeitos da pandemia, deixando um legado positivo nas comunidades e trazendo otimismo e alegria tão necessários. As ações da Dubai Cares já beneficiaram 20 milhões de pessoas em 60 países em desenvolvimento e continuamos comprometidos, junto com nossos parceiros, a causar um impacto duradouro e positivo na vida de crianças e jovens. David Guetta é um DJ renomado com milhões de seguidores ao redor do mundo e temos o privilégio de ser um beneficiário de sua iniciativa com o Turismo de Dubai. É imperativo lembrar que as crianças de hoje são os médicos, pesquisadores, professores e líderes de amanhã. Devemos garantir que, em tempos como estes, o aprendizado não seja interrompido e a educação continue em uma nova forma por meio do ensino híbrido e à distância.”

A campanha ‘Education Uninterrupted’ também espera ajudar os pais que desempenham um papel fundamental no ensino à distância de seus filhos, bem como apoiar os professores em seus esforços para continuar a oferecer educação de qualidade aos alunos durante e depois da pandemia da COVID-19. As doações podem ser feitas neste link: https://www.dubaicares.ae/supports-us/education-uninterrupted/

Alexander Lee, Diretor Comercial do Grupo Jumeirah, conclui: “é uma honra hospedar um evento tão excepcional por uma causa tão nobre, em parceria com Dubai Cares, UNICEF e Departamento de Turismo e Marketing Comercial de Dubai, no ponto mais alto de um dos hotéis mais instagramáveis do mundo, o Burj Al Arab Jumeirah, referência do Grupo Jumeirah. Essa iniciativa faz parte de muitas experiências incríveis trazidas a Dubai e se junta a vários eventos espetaculares e memoráveis que aconteceram em nosso heliporto, capturando a atenção de públicos ao redor do mundo, criando um burburinho para Dubai, para o evento em questão e, claro, nossos convidados. Ao longo dos anos, hospedamos muitos eventos no Burj Al Arab Jumeirah, incluindo partida de tênis Roger Federer x Andre Agassi, luta com o campeão de boxe Anthony Joshua, equipe de Fórmula 1 Red Bull Racing, demonstração especial de golfe do campeão Rory Mcllroy e a aventura do piloto Danny Torres, da Red Bull X-Fighter, em que saltou de moto de um helicóptero para o heliporto. Tudo isso destacou Dubai como um destino líder que vale a pena descobrir uma e outra vez.”

Fonte: Edelman SP